top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdriana Oliveira

Sabia que a bagunça pode ser necessária?

Atualizado: 1 de dez. de 2021


Você já ouviu falar que o caos precede a ordem? É bem isso que acontece quando é preciso reorganizar os planejamentos! E é incrível como as vezes a bagunça pode ser Necessária!


Sempre que preciso começar a organização de um PLANEJAMENTO NOVO, é uma confusão de papéis e anotações que parece mesmo que tá tudo bagunçado.


Então, se você precisa iniciar um novo planejamento ou tá começando a se organizar com planner, comece fazendo uma lista de tarefas e não tenha medo do caos que pode acontecer.


Vá listando todas as suas pendências, tarefas ou atividades que você lembrar sem se preocupar incialmente em deixá-las organizada. A medida em que você vai entendendo tudo o que você escreveu você vai ordenando tudo, e organizando-as de preferência em categorias.


Pegue uma folha de caderno e escreva tudinho, sem capricho mesmo, o importante é listar tudo! Não se preocupe em ser bagunçado nessa hora. Essa bagunça pode ser necessária para que sua mente se concentre mais em te lembrar dos seus afazeres do que em organizá-los.


Agora só depois disso você começará a organizar essas tarefas no seu planejamento, seja ele mensal, semanal ou diário. Aqui você escolherá onde é mais conveniente pra você registrar esse novo planejamento. No meu caso, passo tudo para o meu planner.


Agora me conta: Vocês costuma fazer bagunça ao escrever? Ou já escreve tudo bonitinho e organizado?


Caso queira compartilhar conosco como você faz seus planejamentos basta escrever nos comentários, será um prazer!


Um forte abraço, e até o próximo post!

Siga: @drykamaria.papelecia no instagram, facebook e pinterest

Conheça também minha loja virtual (com planners, cadernos e muitas coisas legais de papelaria) www.drykamaria.com.br


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page